sábado, 9 de julho de 2016

Tem-Tem





                        Já não sou bebé de colo,
                        com jeito faço tem-tem.
                        - Olha para o passarinho,
                        diz-me com muito carinho
                        a minha babada mãe.
                        Mas eu cá não vejo nada,
                        por isso não há risada
                        nem sorriso para ninguém.

                        Vim à fonte passear,
                        mas da água não bebi
                        que ela não está fervida...
                        Estou aqui só p'ra mostrar
                        como já estou crescida
                        e quase a caminhar.




                       Vila Real, 8 de Julho de 2016
                        M. Hercília Agarez

1 comentário:

  1. Tempos ..de outros tempos..??
    mas ..sim..tão ..DOCES...
    e tão ..Únicos..

    ResponderEliminar