sábado, 23 de julho de 2016

Preciso de ti





                                                                                   Dedicado ao comandante-poeta  Manuel Maria de Magalhães (1880-1892)



Anda pois, comigo vem,
Prometto-te, linda flor
De a ti, e mais ninguém
Dedicar o meu amor.

Manuel Maria de Magalhães




Eu sei que estás só.
E eu,
já nem durmo a pensar em ti.
Assim, tão sozinha neste mundo hostil.

Sabes que te amo.
Vem viver comigo.
Escolhe a cidade, a rua o lugar para iluminares com a tua luz...

Sem ti
não há Sol,
nem o Inverno finda.
Ah, como te amo!

Enquanto não vens,
eu sonho acordado.
Por vezes, um vento, um aroma doce, até uma música...
Me levam a ti.
É tudo tão forte, este sentimento.

Por favor, vem.
Preciso de ti.



Ana de Melo

1 comentário:

  1. Sei ..de um AMOR...!!
    DOCE::SUAVE ::INTENSO ...AMOR..


    Ana de MELO...tão "BELO" ..TERNO ..POEMA ..de
    AMOR !!!


    ResponderEliminar