quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Chama o meu nome





Chamas o meu nome à chegada,
estranhamente não respondo, preciso que o repitas mais uma vez
e suspensa guardo a tua voz na minha memória.

Já há muito que ocupaste todo este espaço, os meus sentidos, por isso te recebo devagar e sem pressa.
Porque já aqui estavas antes de estares.

Os silêncios entre nós, são intimidade.
E eu abraço-te com tanta força, com medo de um dia te perder. Seja isso o que for
.
Não sei meu amor,
da ténue distância entre o real e o sonho...
Chama o meu nome.
Para eu guardar a tua voz.
Se um dia, tu não vieres e eu não te encontrar nos caminhos da minha lucidez.




Ana de Melo

2 comentários:

  1. ..UM AMOR..DE SOMHO....!!

    TEM ENCANTO..TEM MAGIA ..
    È TOCANTE DEMAIS !!!

    O MAIS BELO SONHO DE AMOR ..
    !!

    MARAVILHOSO...ANA DE MELO...!!!

    ResponderEliminar
  2. "Chama o meu nome, para eu guardar a tua voz"

    ResponderEliminar