segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Onde fica o céu

Foto: josé alfredo almeida

                     Régua, sábado à tarde,
                     com o céu próximo da terra e do rio.
                     Quase tudo é perfeito,
                     buscando aquela última luz do dia.
                     E não sei a quem perguntar...
                     Onde fica o céu...
                     (que me leva os pensamentos)
                     Onde fica o rio
                     (que eu navego na memória)
                     Onde fica a terra que piso..
                     ( e me deixa sonhar)
                     Mas onde estou, eu sei.
                     Aqui...entre montes pintados
                     Onde tudo começa
                     Onde tudo acaba
                     Com esta Luz...infinita.
                      Do meu Douro.
           

1 comentário: