quinta-feira, 19 de março de 2015

É o meu pai


Caldas do Moledo, 1966/67(?)       


(Com um abraço meu e de meus irmãos ao meu pai, a quem devemos o que hoje somos como homens e sempre nos deu como o melhor o exemplo de vida. Do nada ou muito pouco, ele fez uma família e, sem nunca perder o seu sorriso, ele venceu e ainda nos tudo e o melhor para o nosso futuro.

Ele não é um herói: é o meu pai.)


Pai


Era,
no princípio
a tua única Palavra.
E ficou, 
assim
dita
para sempre!...




Horácio S. J. Lopes

2 comentários:

  1. "Pai".. que nos ama , que nos protege..
    que nos ensina.
    sempre..
    Querido , Pai..
    A fotografia ..comove , é" feliz".´!

    ResponderEliminar
  2. quem somos, devemos ao nosso Pai. Ele quis que tivéssemos o que ele não teve, e que voássemos até onde quiséssemos. Investiu nos filhos, e isso não esquecemos, não só no dia do Pai, mas todos os dias. Obrigada ,Pai. Também tinhas orgulho em nós, eu sei.

    ResponderEliminar