terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fica comigo





Finco meus dedos em teu rosto com leveza de pétalas de malmequer. Aspiro sofregamente a fragância da tua pele acetinada. Inclinas-te em busca das minhas mãos, do meu calor. Fecho os olhos para te sentir melhor. Para te sentir mulher. Para te sonhar minha. Sou um cego a quem dás luz, um abandonado a quem dás abrigo, um faminto que a tua respiração sacia. A tua boca foge da minha, não assim a tua vontade da minha vontade. Adivinho-lhe o sabor a framboesa. A frescura da ambrosia. A textura do algodão doce. Fica comigo, neste enlevo de afectos, até que a noite testemunhe a beleza de um amor contido. És etérea. Cristal por onde espreito os teus pensamentos. Sossega. Não o estilhaçarei com o ímpeto da minha volúpia.


Trouxeste-me no olhar
um bouquet de estrelas:
pétalas de luz.*                   

*in  As Asas da Libelinha



Vila Real, 15 de Fevereiro de 2016

M. Hercília Agarez

1 comentário:

  1. Ficar....permanecer...
    Impetuosa ..e deliciosamente....
    sim..!!!

    A fragilidade ...implícita na fotografia!!
    O texto .tão requintado...!!

    ResponderEliminar