domingo, 7 de julho de 2019

Talvez

Pintura Margarida Almeida




Talvez eu tivesse guardado o vento, o que entrava em mim por ti
talvez se eu tivesse dito o que não via, e visto o que não disse
talvez se a hora inacabada tivesse sido o começo de tudo, e as horas
infinitas o desejo de se tornarem dias
talvez se as mãos se tivessem apegado e colado, aos beijos que
sonhámos e aos que esquecemos, talvez se a lua e o sol se namorassem
e os caminhos se diluíssem em flores e cheiros e sabores
talvez se a nua e crua verdade se esvanecesse
num só olhar, teu e meu, nosso
talvez se tudo isto tivesse acontecido
talvez eu não te tivesse amado
E talvez depois de tudo isto
eu nunca te tivesse esquecido
e talvez...
fosses hoje o meu amor
o prometido.




Dúlia Soares

2 comentários:

  1. TALVEZ..
    ..o vento..o sol .e a lua ..
    .. Talvez ....no abraço .no olhar ..
    ..Talvez ..para sempre ..

    AMAR..!!!!!!

    ResponderEliminar