quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Saudades do Colégio da Régua


Fotografia  Reguense de A. Santos



Vejo agora  o meu Colégio
como um recanto especial
Aprendi no meu Colégio
as formas de viver;
Aprendi também que
viver é aprender

Vejo agora o meu Colégio,
como  um lugar sem fim,
que foi o  meu melhor lugar,
onde uma pessoa como eu
gostaria de voltar  estar.

Vejo agora o meu Colégio
como um recanto especial,
onde tudo me aconteceu
mesmo o meu primeiro amor 

Vejo  agora o meu Colégio,
como um lugar perfeito
Onde  ainda me espera   
para  eu aprender a ser feliz

1 comentário:

  1. Fantástica fotografia!
    Uma recordação que muitos amigos e amigas dos meus Pais vão adorar.
    Muitas histórias ficaram por contar, e outras são recordadas com carinho.
    Obrigado por ter colocado a fotografia. Um abraço,
    Nuno Baía Reis

    ResponderEliminar