sábado, 24 de setembro de 2016

Espera




Sonhei, ou prometeste vir buscar-me para um passeio na frescura verde do jardim da cidade? Espero-te. Por detrás desta meia-cortina olho, discreta e fixamente, a rua que te trará até mim. Tardas. Mas eu espero-te. Estou pronta. Sapatos de salto alto tornam-me mais élancée. Blusa a realçar a rigidez dos meus seios. Saia a condizer. Esmerei-me no penteado, moldura de um belo quadro que é o meu rosto perfeito. Vou pensando nas palavras escolhidas, há muito, para te dizer. Imagino as tuas, algodão doce, canto de rouxinol, perfume de violeta. Como soará, saída dos teus lábios sensuais, a expressão amo-te?

Espero-te.


Vila Real, 21 de Setembro de 2016
M. Hercília Agarez

1 comentário:

  1. ..Sonho..real..??

    A espera de um grande ..AMOR..!!!

    GOSTEI ;;MUITO...

    ResponderEliminar